Centro POP de Bayeux intensifica Abordagem Social para identificar, orientar e apoiar pessoas em situação de rua

PopO Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Bayeux tem intensificado, nos últimos dias, as Abordagens Sociais em diversos pontos da cidade para identificar, apoiar e orientar pessoas em situação de rua.

PopA equipe já realizou ações em diversos pontos, como Mercado Público, Centro, Baralho, Praça 6 de junho, estação de trem, entre outros locais, e além de orientar, o Centro POP oferece a higienização, café da manhã e almoço, mantendo os serviços mesmo durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

O prefeito Berg Lima tem acompanhado os trabalhos e parabenizou a equipe: “A ordem é solidariedade e empatia. Estamos unindo forças, enfatizando as ações de apoio, orientando toda a população e trabalhando dia e noite pela saúde do nosso povo. o Centro POP tem feito, portanto, um trabalho exemplar”.

PopAs ações de Abordagem Social do Centro POP seguirão ativas e a população em situação de rua continuará recebendo o suporte da Prefeitura Municipal de Bayeux.