Prefeitura de Bayeux inicia desinfecção de áreas públicas para combater coronavírus

Foto: CodecomBYA Prefeitura de Bayeux iniciou, na última terça-feira (24), a desinfecção e higienização de ruas e espaços públicos para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). A medida é uma das recomendações dos órgãos nacionais e internacionais de Saúde.

“Ao contrário do que pregam por aí, nós temos um plano de ação muito claro e delimitado. O Comitê Gestor, o Gabinete e a Secretaria de Saúde estão trabalhando para fazer com que nossa cidade supere essa crise e a vida logo volte ao normal”, afirma o prefeito Berg Lima.

Foto: CodecomBY

O cronograma de desinfecção começou pela praça 6 de Junho, seguiu para a praça do Rio do Meio, Av. Engenheiro de Carvalho e Unidade de Pronto-Atendimento, com lavagem e pulverização dos espaços.

Foto: CodecomBYDe acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, o serviço de higienização dos espaços públicos seguirá por todo o período de quarentena, passando pelo Mercado Público, pelas principais ruas, praças, espaços e avenidas de Bayeux. “Temos atuado para contribuir com as ações preventivas diante deste quadro do coronavírus. Estamos fazendo nossa parte e reforçando nosso pedido para que a população continue colaborando”, destacou o secretário de Saúde.

Foto: CodecomBY Foto: CodecomBY Foto: CodecomBYFoto: CodecomBYFoto: CodecomBY