Trabalho e Ação Social: Prefeitura de Bayeux desenvolve Programa Criança Feliz e leva serviços aos domicílios

Com o objetivo de apoiar e acompanhar o desenvolvimento integral na Primeira Infância (de 0 a 6 anos de idade), a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria do Trabalho e Ação Social, está desenvolvendo um trabalho através do programa Criança Feliz.

O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. Os Visitadores atuam em todos os bairros e estão distribuídos nos CRAS. Podem participar do Programa:

Gestantes, (que estejam no CAD Único ou Bolsa Família)

Crianças de 0 a 3 anos (que estejam no CAD Único ou Bolsa Família) e

Crianças de 0 a 6 que sejam beneficiárias do BPC.

Os interessados podem procurar o CRAS ou a Secretaria do Trabalho e Ação Social de Bayeux.

“Confiante que as contribuições de parcerias são de grande valia, ressalto que com esses apoios, conseguimos ainda mais fortalecer como gestão e, assim podermos levar melhoria para o nosso povo”, disse o prefeito Berg Lima.

Só em 2020, já foram realizadas mais de 4.200 visitas e a Prefeitura de Bayeux, atualmente, atende 665 famílias.