“A pavimentação dessa rua atende clamor antigo da população” afirma prefeito Berg Lima em inauguração da rua João Ferreira da Silva

Na noite da última segunda-feira (17), a Prefeitura Municipal de Bayeux, através das secretarias de Infraestrutura e Planejamento, entregou, a rua João Ferreira da Silva totalmente pavimentada, atendendo clamor antigo da população da localidade.

As obras em toda a cidade estão a todo vapor e Bayeux vive uma fase totalmente nova. A pavimentação realizada na João Ferreira, no Jardim São Vicente, faz parte do programa “Bayeux avança”, programa este criado pela atual gestão com a finalidade de intensificar as obras do município.

De acordo com o prefeito Berg Lima, o município está avançando e se compromete em entregar mais obras em benefício do povo de Bayeux.

“Estamos trabalhando todos os dias com bastante responsabilidade para atender todas as reivindicações da população que tanto precisa de obras, serviços e ações. Sabemos que Bayeux era esquecida e, hoje vivemos um momento ímpar, onde em toda a cidade podemos enxergar ações realizadas pela nossa gestão”, pontuou o prefeito.

A solenidade de entrega da rua João Ferreira da Silva, contou com a presença de vereadores, secretários, coordenadores e da população em geral que reside no bairro da Imaculada.

Matéria: Yanne Jordânia