Secretaria de Infraestrutura de Bayeux realiza manutenção para segurança dos usuários na Avenida Marechal Rondon

A Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está empenhada em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos que utilizam a Avenida Marechal Rondon, via que dá acesso ao Aeroporto Internacional Castro Pinto. O corredor, conhecido por ser um dos principais locais de prática de exercícios físicos da cidade, está passando por uma manutenção nas placas das galerias de águas pluviais.

Sob a liderança do secretário Jonnata Martins, a equipe da Secretaria de Infraestrutura está trabalhando para realizar as devidas correções e garantir a integridade das estruturas que compõem a via.

“A segurança dos nossos munícipes é uma prioridade para nós. Estamos dedicando esforços para garantir que a Avenida Marechal Rondon esteja em perfeitas condições para o uso de todos. Pedimos a compreensão e colaboração da população durante este período de trabalho”, destaca o Secretário Jonnata Martins.

A Prefeita Luciene Gomes também enfatizou a importância da manutenção para a segurança dos cidadãos de Bayeux.

“É fundamental que as vias estejam em boas condições para garantir a segurança do nosso povo. A manutenção na Avenida Marechal Rondon é uma medida preventiva que visa assegurar a tranquilidade e o bem-estar de todos os que transitam por essa importante via de acesso”, disse a prefeita.

Esta ação é fundamental para prevenir incidentes e proporcionar maior segurança aos usuários, especialmente aos que frequentam a região para a prática de atividades físicas. Durante o período de manutenção, a Prefeitura solicita que os bayeuxenses utilizem com segurança a ciclofaixa disponível na via, respeitando as orientações de trânsito e contribuindo para a segurança de todos os usuários.