DMTRAN de Bayeux realiza ação integrada com outros municípios em alusão ao Maio Amarelo

Maio Amarelo – É o Movimento que surgiu com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”, é o tema da campanha este ano.

A Prefeitura de Bayeux, através da equipe do DMTRAN promoveu na manhã desta quarta-feira (19), uma ação de conscientização no trânsito, integrada com os municípios de João Pessoa, Cabedelo e Santa Rita.

“Sabemos da relevância da Campanha Maio Amarelo, e a nossa cidade não poderia ficar de fora das atividades e ações que estão sendo desenvolvidas por todo o Estado. Estamos trabalhando para que a população tenha consciência do seu papel no trânsito”, afirma a prefeita Luciene.

A ação aconteceu na Avenida Liberdade com a distribuição de panfletos, lixeirinha de carro, água, e brindes. Os representantes das cidades envolvidas na ação compartilharam um pouco de suas experiências e dialogaram sobre a conscientização no trânsito.

“Essa ação integrada é de suma importância para a toda sociedade, para evitar mais acidentes e mortes no trânsito. Quero agradecer as equipes que estiveram empenhadas nesta atividade, e dizer que já podem contar com a presença do DMTRAN de Bayeux em suas ações”, disse o Diretor do DMTRAN, Victor Rocha.