“Vamos fazer muito mais”: afirmou Berg Lima em reinauguração do Telecentro Comunitário

Com o intuito de ajudar e capacitar o povo bayeuxense, a prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Educação, reinaugurou na manhã da última terça-feira (06), o Telecentro Comunitário, que oferece cursos gratuitos de informática em todos os turnos.

“A revitalização do Telecentro de Bayeux é um grande passo para o apoio a inclusão digital no nosso município. Ficamos contentes em poder atender muitos alunos que procuram a capacitação e conhecimento da informática e assim, buscando um futuro melhor”, afirmou o prefeito Berg Lima. “Vamos fazer muito mais, apoiando a inclusão digital”, concluiu.

O evento contou com a presença de secretários, professores e alunos. A reinauguração foi marcada com discursos incentivadores, como o do secretário de Educação: “Hoje vivemos um momento muito feliz com a reinauguração do Telecentro. Equipamentos modernos, investimento na estrutura do local, dando um astral totalmente novo ao imóvel. Diante disso, é uma grande satisfação poder viver este momento que a prefeitura de Bayeux nos proporciona”, disse Welthima Figueiredo.

“É de extrema relevância ter uma unidade como essa em nosso município, com equipamentos novos e uma estrutura modernizada e assim, poder atender o alunado que deseja obter uma capacitação para ser inserido no mercado de trabalho”, pontuou Márcio Paz (Instrutor de Informática).