VALORIZAÇÃO

Secretarias de Saúde e Ação Social fazem manhã de homenagem às mulheres

O Dia Internacional das Mulheres, comemorado nesse dia 8 de março, teve espaço também no calendário da Prefeitura Municipal de Bayeux. Comunidade e servidoras tiveram uma manhã de homenagens em frente ao Hospital Materno Infantil João Marsicano, com a presença do prefeito Berg Lima, secretários e auxiliares.

“É uma data com diversos significados. Uma lembrança de que temos que valorizar, respeitar, proteger e criar ações que apontem pra real importância das mulheres em toda a sociedade”, descreveu o prefeito Berg Lima. Ele aproveitou a situação para prestar uma homenagem à esposa e primeira-dama do município, Polyana Veloso: “Ela tem uma história em Bayeux e principalmente aqui no Materno. Em nome dela, presto uma homenagem à todas que contribuem direta e indiretamente para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o gestor sob fortes aplausos.

A secretária municipal de Saúde, Gabriela Azevedo, lembrou que “a prefeitura não tem ficado parada em relação aos pedidos e necessidades das mulheres”. Ela acrescenta: “Viemos para mais perto do Centro, eliminando diversos problemas, mas fomos além. Estamos com ações afirmativas e ao longo dos próximos meses vamos ter mais novidades”.

O evento em alusão ao Dia da Mulher teve a participação de secretários, auxiliares e técnicos de diversas pastas, além da presença dos vereadores da base de apoio do prefeito Berg Lima. Com destaque para as vereadoras França e Dedeta.