Secretaria de Saúde realiza mais de 40 cirurgias de catarata e já tem mais de 50 agendamentos

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, já superou a marca de 40 cirurgias de catarata. A informação foi confirmada pela gestora da pasta Gabriela Azevedo na manhã desta terça-feira (12).

"Estamos com mais de cinquenta cirurgias marcadas para esses próximo dias, o que é um marco histórico para a nossa cidade. Outro dado é que já temos 135 pessoas pra a triagem, que continua nessa semana", comemora o prefeito Berg Lima. "Não vamos parar até que a última cirurgia seja realizada", conclui o prefeito.

"Como prometido pelo Prefeito, estamos conseguindo ajudar muitas pessoas que aguardavam por essas cirurgias há anos. Fomos além do básico e hoje podemos servir a população de uma forma completa e humanizada", explica a secretária de Saúde, Gabriela Azevedo.