Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo vai trazer mais cursos profissionalizantes em parceria com a Fecomércio

Nesta quarta-feira (10) a Prefeitura de Bayeux, através da Secretária de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo (Sedict), visitou o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros para fechar parcerias. A Fecomércio é uma instituição que atua em diversas áreas e é reconhecida pelo investimento na capacitação dos usuários. Todos os anos, milhares de pessoas em todo Brasil formam-se em cursos oferecidos pelo sistema.

“Encontros como esse são muito importantes. A Fecomércio é uma referência em gestão, em capacitação, em oportunidades e tudo isso podemos aprender e aproveitar. A população só tem a ganhar com os cursos profissionalizantes que serão trazidos”, disse o prefeito Berg Lima.

O secretário da Sedict, Luís Carlos Targino, participou da reunião e adiantou alguns dos futuros cursos. “Pensando no empreendedor e na população em geral, nós teremos curso de informática. Além disso, vamos investir na capacitação na área da beleza, por exemplo. Serão diversas oportunidades”, detalhou.

Participaram do encontro o Secretário de Comunicação, Rodrigo Lima, o Adjunto da Sedict, João Francisco e o Diretor de Incentivo e Empreendedorismo, Pitágoras Alves e Cybelle Mackenna, Diretora de Educação Infantil.