HOMENAGENS

Secretaria de Ação Social realiza manhã de homenagem às mulheres no Restaurante Popular

Março é o mês das mulheres também na Prefeitura de Bayeux. Nesse sentido, a secretaria de Ação Social promoveu uma manhã de homenagens no Restaurante Popular, nesta quinta-feira (14), com a presença do prefeito Berg Lima e a primeira-dama do município, Polyana Veloso.

“Hoje é um dia de celebrar a vida daquelas que tanto inspiram a nossa cidade. São várias Marias, Joanas, Carlas e muitas outras que ajudam a movimentar Bayeux”, pontuou o chefe do executivo municipal, o prefeito Berg Lima. “Essa manhã é para abraçar e transmitir o nosso ‘muito obrigado’ pela vida de cada mulher bayeuxense”, acrescentou.

Um dos motivos do café também é fortalecer a política de assistência social. “É aqui no Restaurante Popular que várias mulheres são servidas diariamente. Nesse café da manhã a gente vem também para servir, para agradecer e principalmente para abraçar”, lembrou a secretária de Ação Social, Polyana Veloso.

Segundo a diretora do Restaurante Popular, Camila Sales, a ação realizada nesta quinta dá início a outros projetos: “Muito em breve vamos realizar atividades nutricionais, oficinas, palestras e outras atividades de socialização para todos que diariamente passam por aqui”, comenta.