Saúde de Bayeux: Médicos se reúnem para discutir sobre atendimento e encaminhamentos com resolutividade

Saúde de Bayeux: Médicos se reúnem para discutir sobre atendimento e encaminhamentos com resolutividade

Com o intuito de melhorar o atendimento de toda a população bayeuxense, a Secretaria de Saúde promoveu uma reunião, na tarde desta segunda-feira (03), com os médicos da Atenção Básica e profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) do município.

Na ocasião, também se fizeram presentes a direção da Regulação e da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município, para discutir o fluxo dos serviços e assim, garantir um melhor atendimento aos usuários, garantindo encaminhamentos seguros com resolutividade.

"Eu prezo muito pelo diálogo e momentos como esse são importantíssimos, para que possamos ouvir a opinião dos profissionais que temos na saúde, para, juntos, podermos atender cada vez melhor o povo da nossa cidade", disse o prefeito Berg Lima.

A reunião também foi importante para identificar pontos de melhoria nas Unidades de Saúde, como também listar o que está dando certo, mostrando índices relevantes de atendimentos, através de consultas, exames, cirurgias, entre outros.

"Para nós da Saúde é essencial poder reunir, debatendo as negatividades e positividades que presenciamos no cotidiano e assim, poder buscar soluções para levar melhoria para toda a população", afirmou o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes.