Representantes da Semaby se reúnem com Sudema para discutir municipalização da gestão ambiental

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria do Meio Ambiente (Semaby), esteve, na última terça-feira (26), na Superintendência de Administração do Meio Ambiente da Paraíba (Sudema-PB). Na ocasião, os representantes da Semaby foram recebidos pelo superintendente do órgão, Fábio Andrade.

“Nós, como governo municipal, estamos diariamente próximos dos bayeuxenses e conhecemos bastante a cena ambiental da cidade. Por isso que deve existir um debate sobre a municipalização da gestão ambiental”, destaca o prefeito Berg Lima.

A secretária da Semaby, Rosangela Pereira de Lima, pontua que a meta é “proporcionar uma gestão ambiental com ainda mais celeridade e eficiência”. Ela acrescenta: “o que queremos é construir uma boa parceria, inclusive consolidando importantes avanços trazidos pela Sudema”.