Quase cem famílias bayeuxenses já foram beneficiadas com os donativos doados pela Fundação Solidariedade

Quase cem famílias bayeuxenses já foram beneficiadas com os donativos doados pela Fundação Solidariedade

Neste fim de semana a Secretaria de Trabalho e Ação Social com o auxílio do Bem Bayeux um grupo de voluntários, fez a distribuição dos donativos doados pela Fundação Solidariedade pertencente ao Sistema Correio de Comunicação.

“A nossa Administração prioriza o atendimento às necessidades das pessoas, por isso, estamos nos empenhando ao máximo para que os benefícios sociais cheguem a todos aqueles que realmente necessitam. Agradeço muito as doações da Fundação Solidariedade, vocês estão podendo ajudar  aos bayeuxenses a terem mais qualidade de vida e dignidade”, disse o Prefeito, Berg Lima.

A primeira comunidade a receber os donativos foi 1° de Maio e neste sábado quem recebeu as cestas básicas, roupas, lençóis, toalhas e calçados e brinquedos foi a comunidade Chico Mendes localizada do Mário Andreazza, beneficiando assim muitas famílias em situação de vulnerabilidade. O Próximo bairro a receber as doações dos donativos será o Baralho.

 “É uma imensa alegria poder ajudar, sabemos que são muitas as famílias que necessitam, mas o pouco que podemos ajudar já muda a realidade destas famílias”, fala a secretária de Ação Social, Polliana Veloso. “A Secretaria de Trabalho e Ação Social está de portas abertas para receber as demandas da melhor forma e procurar atender. Parabenizo a todos do grupo Bem Bayeux que está ajudando de forma voluntária a essas famílias arrecadando alimentos”, concluiu.