Quase cem famílias bayeuxenses já foram beneficiadas com os donativos doados pela Fundação Solidariedade

Neste fim de semana a Secretaria de Trabalho e Ação Social com o auxílio do Bem Bayeux um grupo de voluntários, fez a distribuição dos donativos doados pela Fundação Solidariedade pertencente ao Sistema Correio de Comunicação.

“A nossa Administração prioriza o atendimento às necessidades das pessoas, por isso, estamos nos empenhando ao máximo para que os benefícios sociais cheguem a todos aqueles que realmente necessitam. Agradeço muito as doações da Fundação Solidariedade, vocês estão podendo ajudar  aos bayeuxenses a terem mais qualidade de vida e dignidade”, disse o Prefeito, Berg Lima.

A primeira comunidade a receber os donativos foi 1° de Maio e neste sábado quem recebeu as cestas básicas, roupas, lençóis, toalhas e calçados e brinquedos foi a comunidade Chico Mendes localizada do Mário Andreazza, beneficiando assim muitas famílias em situação de vulnerabilidade. O Próximo bairro a receber as doações dos donativos será o Baralho.

“É uma imensa alegria poder ajudar, sabemos que são muitas as famílias que necessitam, mas o pouco que podemos ajudar já muda a realidade destas famílias”, fala a secretária de Ação Social, Polliana Veloso. “A Secretaria de Trabalho e Ação Social está de portas abertas para receber as demandas da melhor forma e procurar atender. Parabenizo a todos do grupo Bem Bayeux que está ajudando de forma voluntária a essas famílias arrecadando alimentos”, concluiu.