Prefeitura realiza ações para melhorar o atendimento odontológico em Bayeux

Dentistas que integram a Atenção Básica Primária de Bayeux participaram de uma reunião na manhã desta quarta-feira (2) de uma reunião com o objetivo de dar melhorias no atendimento odontológico prestado gratuitamente para a população. O encontro foi comando por Pollyana Formiga, coordenadora da Atenção Básica do município.

Durante a reunião, os profissionais tiveram a oportunidade de falar sobre suas necessidades e os desafios diário no exercício da profissão nas unidades de saúde.

“É uma prioridade para Bayeux continuar avançando ouvir os servidores para trazer melhoria e aprimorar os serviços. Os dentistas são peças fundamentais nas unidades de saúde. Então, parabenizo ao pessoal da Atenção Básica que vem dando exemplo de gestão”, falou o prefeito Berg Lima.

A coordenadora relatou que a odontologia do município está passando por um processo de reestruturação e que reuniões são essenciais para que possamos ter respostas positivas em busca do cuidado integral a saúde de quem busca o serviço público.

“Essas reuniões servem para acolher demandas e para que posteriormente possamos anunciar melhorias para o setor. Esses encontros são importantes para conhecer como é o dia-dia desses profissionais tão importantes para a Saúde do município”, frisou Pollyana Formiga.