Prefeitura realiza Ação Tapa-Buraco em principais vias da cidade

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura está desempenhando um trabalho de reparo de pavimentação de ruas, como também está realizando manutenção de algumas vias asfaltadas.

A Ação Tapa-Buraco está acontecendo nas principais ruas dos bairros Mário Andreazza, Rio do Meio e no Centro da cidade e, em seguida atenderá as demais demandas dos outros bairros.

"A política pública de pavimentação não é apenas a entrega de novas ruas calçadas, mas também fazer a manutenção e recuperar as que já são calçadas. Não tenho dúvida que essa operação é uma grande conquista para o município, tendo em vista, a ausência em gestões anteriores de um serviço de qualidade como esse", afirmou o prefeito Berg Lima.

A equipe que está trabalhando nessa operação é formada por pessoas qualificadas e estão utilizando os melhores equipamentos que a cidade tem a oferecer para atender os moradores.

O secretário de Infraestrutura relatou que Bayeux tem avançado e reafirma o compromisso de entregar mais obras para o município

"Já realizamos diversas obras, dentre elas: pavimentação de ruas, reformas de UBSs e criação de Centros de Convivências e iremos fazer mais, pensando sempre em ajudar o nosso povo", José Leonel.