Prefeitura promove solenidade de entrega de novos equipamentos para a Saúde na próxima segunda (7)

Enxergando a saúde dos bayeuxenses com mais profundidade e para atender melhor toda a população, a prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a solenidade de entrega de equipamentos para todas as Unidades Básicas de Saúde, às 14h no Centro de Formação para Professores (CEFOR).

Diversos equipamentos serão entregues para levar melhoria na qualidade do atendimento e bem-estar  de cada morador que tanto precisa dos serviços das Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

O prefeito Berg Lima comentou sobre conquistas de sua gestão e reafirmou o seu compromisso com a saúde da população da cidade.

"O povo bayeuxense estava cansado de promessas. O trabalho que estamos desempenhando é árduo, de muita responsabilidade e respeito com cada um", disse o prefeito. "Iremos entregar esses equipamentos com apenas um objetivo: proporcionar um atendimento qualificado e o nosso povo saia de cada unidade de saúde satisfeito com o serviço oferecido", concluiu.

A solenidade será realizada na próxima segunda-feira (07) e contará com a presença de autoridades e toda a população de Bayeux está convidada para prestigiar esse momento ímpar, onde o privilégio será dado ao povo do município.

Segundo o secretário de Saúde de Bayeux, esses novos equipamentos são frutos de bastante trabalho digno, responsabilidade e força de vontade.

"O nosso objetivo é sempre buscar maneiras para ver o nosso povo sorrir e, sem dúvidas, os novos equipamentos levará mais serviços e melhor atendimento para o povo de Bayeux. Estamos trabalhando juntamente com a prefeitura para atender da melhor forma possível", disse Gilliard Abrantes.