Prefeitura investe mais de R$ 460 mil e avança com projeto de pavimentação

Dando continuidade ao programa de modernização viária em Bayeux, a Secretaria de Planejamento elaborou um projeto para beneficiar mais quatro ruas da cidade. O material foi apresentado nesta segunda-feira (13) ao prefeito Berg Lima, que comemorou a viabilidade do projeto.

“O que estamos tentando fazer encarar os desafios de frente. Reconhecendo as necessidades, entendendo o orçamento e trazendo resultados para a população”, avaliou o gestor. “Hoje, com todo prazer, aprovo este projeto que será fundamental para nosso povo”, acrescenta.

O texto já foi protocolado na Comissão Permanente de Licitação, para que o processo seja devidamente iniciado. No total, de acordo com a pasta do Planejamento, será investido R$ 459.636,37. O valor é todo de recursos próprios. A nova etapa do programa de pavimentação beneficiará as seguintes ruas: Raimunda Maria da Conceição, Antônio Filipe dos Santos e Travessia José Heleno (na Comunidade Casa Branca), além da rua Maria Soares Balbino (no Jardim Aeroporto).

O secretário Luís Carlos Targino, responsável pela pasta, detalhou os prazos: “Com a aprovação do prefeito, teremos a etapa administrativa da licitação. Passado esse momento, faremos a assinatura da ordem de serviço já com as máquinas trabalhando, assim como aconteceu em abril no Jardim Aeroporto e na Imaculada”.