VAGAS LIMITADAS

Prefeitura inscreve em cursos gratuitos em parceria com o Unipê

A prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo (Sedict), abre inscrições nesta terça-feira (9) para cinco cursos gratuitos em parceira com o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê).

Os cursos são: Assistente Administrativo, Noções em Gestão de Pessoas, Excelência em Vendas e Atendimento, Gestão Empreendedora de Micronegócios e Assistente Contábil. Os interessados devem se apressar, pois cada curso possui apenas 10 vagas. Segundo a secretaria, as aulas acontecerão em um período de oito sábados, sempre pela manhã (8h30 às 11h30).

“Estamos incentivando a capacitação e o empreendedorismo, mas principalmente o crescimento dos negócios na nossa cidade. A gente se preocupa com a empresa, com o dono e com os colaboradores”, reforça o prefeito Berg Lima.

As inscrições são apenas presenciais na sede da Sedict, que fica no prédio da Prefeitura Municipal, na avenida Liberdade, sempre entre as 9h e as 13h, nos dias 9 e 10 — ou enquanto durarem as vagas. São necessárias cópias dos seguintes documentos: RG (ou CNH), CPF e comprovante de residência. Além disso o interessado deve levar dois quilos de alimentos não-perecíveis.

“Outra conquista importante é que disponibilizaremos um ônibus para o transporte dos alunos. Ele sairá da prefeitura às 8h e retornará às 12h. Ou seja, é só trazer os documentos e a vontade de aprender”, aponta do secretário Luis Carlos. Ele reforça que todos os cursos possuem carga horária de 30h.