Prefeitura inaugura letreiro “Eu amo Bayeux” e novo Espaço de Convivência

Foi com um lindo pôr do sol e o hino de Bayeux que teve início nesta terça-feira a inauguração de mais um espaço de convivência e também do portal de nossa cidade “Eu amo Bayeux” foi a frase que chamou atenção de vários moradores e turistas que pararam para registrar sua foto no letreiro que foi instalado no girador do Aeroporto.

“Eu amo Bayeux tenho orgulho de morar nesta cidade, resgatar a auto estima da população bayeuxense tem sido meu compromisso”, fala o prefeito Berg Lima. “Essas obras são a continuidade do projeto Bayeux Avança, vamos continuar trabalhando, mais uma praça de convivência entregue para população junto com portal de nossa cidade que era um sonho antigo e hoje é realidade. Eu agradeço a população que esta de mãos dadas para que Bayeux se desenvolva cada vez mais”, conclui.

O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto pertence a João Pessoa  mas fica localizado em Bayeux, “com esse lindo portal “Eu amo Bayeux” as pessoas vão saber que estão em nossa cidade, que passaram por ela antes de ir para outro lugar do Estado”, afirmou o jovem Henrique Clinzan.

A inauguração contou com a presença da Banda 6 de Junho, com os Secretários da gestão, Vereadores, o Superintendente da Infraero e com a população em massa que agradeceu muito pelas ações que estão sendo realizada pelo prefeito Berg Lima.