Prefeitura de Bayeux recebe representante do MEC para ajudar no destravamento de obras paradas

A sede da Prefeitura Municipal de Bayeux recebeu a visita do auditor financeiro do Ministério da Educação (MEC) na manhã desta quinta-feira (21). O encontro serviu para debater sobre o destravamento de obras na área da educação, que estão paradas.

“Temos total interesse de retomar todas as obras paradas e estamos nos esforçando pra isso, seja na organização dos recursos da prefeitura, como no contato com o MEC para destravar recursos”, explicou o prefeito Berg Lima.

O auditor financeiro do MEC, José Vitor, fez um balanço positivo da reunião: “Recebi as demandas e vamos fazer a articulação em Brasília para retomar as obras que precisam de alguma movimentação por parte do MEC”.

Para o secretário municipal de educação, Welthima Figueiredo, “esse é o momento de unir forças, por isso que esse encontro foi produtivo. Vimos o que precisa ser feito e agora vamos trabalhar para resolver as demandas”. Além dele, estiveram na reunião o secretário Luiz Carlos (Indústria e Comércio), o secretário adjunto João Francisco (Esportes, Cultura e Lazer) e representantes da secretaria de Planejamento.