Prefeitura de Bayeux realiza operação tapa-buracos nos bairros Rio do Meio e Mario Andreazza

A Prefeitura de Bayeux já iniciou o mutirão de tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do município. Nesta quarta-feira (2), as ações acontecem nos bairros Rio do Meio e Mario Andreaza, mas outras localidades também passarão por melhoria.

Mais uma etapa foi iniciada com o objetivo de recuperar o pavimento desgastado naturalmente ou danificado após intervenções externas, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

O prefeito Berg Lima informou que mais de 5 km de calçamento e recapeamento de asfalto serão feitos nos bairros de Bayeux. O gestor informou que os serviços de recuperação das ruas e avenidas serão feitos em toda a cidade, em trechos que se encontravam com o asfalto comprometido, dificultando a mobilidade urbana.

"Vamos passar por todos os bairros e também demos atenção aos pontos mais críticos. O objetivo é deixar toda a cidade em condições adequadas e seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Desta forma, a mobilidade urbana de Bayeux vai melhorar", comentou o prefeito.