Prefeitura de Bayeux realiza festa Natalina com crianças do CRIS

A Prefeitura Municipal de Bayeux através do Centro de Referência em Inclusão da Pessoa com Deficiência (CRIS), concluiu na semana passada, suas atividades com uma bela festa de Natal.

O evento contou com uma apresentação do auto de natal inclusivo e um lindo coral com as crianças do CRIS. Em torno de 300 famílias participaram e se confraternizaram incluindo crianças, familiares e profissionais do CRIS.

O diretor do Cris, Luiz Raimundo, afirmou que a equipe do Cris conclui o ano de 2019 de forma satisfatória, com a realização de diversas ações que de fato promoveram a autonomia dessas crianças, respeito e compromisso com a causa da pessoa com deficiência.

"Estamos  certos e continuaremos no caminho certo com a missão de melhorar e colaborar com a evolução das nossas crianças com muito êxito", concluiu Luiz Raimundo.