Prefeitura de Bayeux parabeniza Conselheiros eleitos no último domingo (6)

No domingo (6) aconteceu a eleição unificada para Conselheiros Tutelares. Em Bayeux, a votação aconteceu em dois lugares, ocorreu dentro da normalidade e, com o final da apuração, dez nomes foram escolhidos pela população.

O prefeito Berg Lima, falou da importância da participação das pessoas na escolha dos candidatos. Ele ressaltou a relevância dos conselheiros tutelares, por suas responsabilidades no atendimento e acolhimento, quando necessário, de crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

“Este serviço é essencial para garantir os direitos daqueles que mais precisam de atenção, numa fase determinante para toda a vida. Parabéns a todos os eleitos que a partir de agora vão zelar e cuidar do futuro das nossas crianças e adolescentes. Os que não ganharam também merecem ser parabenizados pelo esforço e trabalho desempenhado na campanha”, falou o prefeito.

Berg Lima esclareceu que é necessário melhorar a estrutura da votação nas próximas eleições para que não aja um desgastes na hora de votar.

“Esse ano tivemos uma participação recorde da população. A presença foi maciça de eleitores, o que mostra como os moradores estão cientes da importância dos Conselheiros Tutelares. Na próxima eleição será necessário aumentar o número de urnas eletrônicas para dar mais celeridade na votação e assim minimizar os desgastes. A espera na fila foi grande o que fez muita gente deixar de votar”, explicou o prefeito Berg Lima.

Veja lista dos eleitos:

Setor 1