Prefeitura de Bayeux inaugura Unidade Básica de Saúde na Avenida Estrela, no Centro da cidade

Prefeitura de Bayeux inaugura Unidade Básica de Saúde na Avenida Estrela, no Centro da cidade

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, inaugurou na noite da última quinta-feira (26), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), dessa vez na Avenida Estrela, no Centro da cidade, com o intuito de ofertar atendimento de qualidade, com equipamentos novos e estrutura modernizada.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários, gestores, agentes de saúde e o prefeito Berg Lima, que avaliou: “É sempre uma honra poder entregar obras como estas. Sei o quanto beneficiará a população, como sei também da relevância desta Unidade de Saúde”, disse o prefeito. “Nosso objetivo é sempre trazer melhorias e poder atender todo o nosso povo”, finalizou.

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, a gestão irá fazer muito mais e reafirma o compromisso com a saúde do município.

“É motivo de muita alegria poder inaugurar esta Unidade de Saúde. A população daqui do Centro terá atendimento qualificado no próprio bairro. Com isso, renovamos o nosso compromisso com a população”, disse o secretário.

Por fim, o prefeito Berg Lima juntamente com o secretário de Saúde fez a inauguração da Unidade de Básica de Saúde Centro I com a apresentação da placa inaugural.