Prefeitura de Bayeux em parceria com a FPB auxilia população a declarar Imposto de Renda

Prefeitura de Bayeux em parceria com a FPB auxilia população a declarar Imposto de Renda

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo (Sedict), firmou parceria com a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), para oferecer aos cidadãos de Bayeux, uma ação que visa dar a oportunidade de declarar gratuitamente o Imposto de Renda.

“É de grande importância essa ação da FPB em parceria conosco, vendo a necessidade do público, que por muitas vezes deixam de declarar seus rendimentos devido ao custo que se é cobrado”, fala o Prefeito Berg Lima.

“Na ação todos serão atendidos e sairão com seu comprovante de declaração e lembrando que sem pagar por isso. O nosso trabalho é desenvolver e ajudar o nosso município com ações como essas” afirma o secretário da Sedict, Luís Carlos Targino.

A população deve comparecer na sala da Sedict, que fica na Prefeitura de Bayeux. Esses são os documentos básicos necessários: Declaração anterior (se possuir), CPF, Título de Eleitor, RG, Comprovante de residência, Comprovante de rendimentos, Informes de rendimentos bancários.