Prefeito Berg Lima visita obras de revitalização da UBS do São Bento I e II

O prefeito Berg Lima esteve, na manhã desta quarta-feira (7), na Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro do São Bento. A UBS está sendo completamente revitalizada e o chefe do Executivo fez uma vistoria na obra, bem como conversou com a equipe de saúde.

“Essa é uma unidade importante em Bayeux e nossa presença aqui acontece para ver as mudanças que já foram efetivadas e aquilo que ainda está para ser feito. Uma reforma que faz parte do nosso programa de obras para a saúde”, detalhou o prefeito Berg Lima

Enquanto a unidade está sendo reformada, os atendimentos estão acontecendo na Escola Berenice Ribeiro Coutinho. A UBS recebeu varias melhorias estruturais e o prefeito aproveitou a ocasião para conversar com a equipe da unidade.

“Queremos sempre que o atendimento seja de excelência. É uma reivindicação nossa e também uma filosofia da Secretaria de Saúde. Sendo assim, ganha a gestão, ganha a unidade e principalmente ganha o povo”, acrescenta o prefeito. Ele ainda adiantou que faltam apenas alguns detalhes para que a unidade seja entregue.