Prefeito Berg Lima recebe visita do deputado Walber Virgolino (Patriotas) para firmar parcerias

O Prefeito Berg Lima recebeu na manhã desta segunda-feira (25), na sede da Prefeitura Municipal, uma visita de cortesia do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas).

Durante a conversa, prefeito e deputado debateram diversos assuntos em prol do Município de Bayeux, incluindo demandas já existentes e novas solicitações do atual modelo de gestão da cidade. “É fundamental que exista uma boa relação entre o deputado e os municípios, especialmente em boas votações, como aconteceu com o deputado Walber Virgolino”, avaliou o prefeito Berg Lima. “Walber é um parceiro fundamental e com certeza teremos projetos, ações e emendas que ajudarão o povo de Bayeux”, reforça o gestor.

“Estou aqui pra agradecer os quase 2.500 votos que recebi aqui em Bayeux. Devo isso porque sabemos que sozinhos não fazemos nada”, afirmou o parlamentar. Ele se colocou à disposição para desenvolver projetos pela cidade: “Podemos construir ideias e planos que se transformem em políticas públicas que melhorem efetivamente a vida do povo”. Ele finalizou dizendo que “as portas do gabinete estarão sempre abertas para os bayeuxenses”.