Prefeito Berg Lima recebe atletas de Taekwondo e reafirma compromisso com o esporte

Na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito Berg Lima recebeu atletas de Taekwondo que disputarão o campeonato brasileiro da modalidade entre os dias 15 e 18 de agosto. Na ocasião, o prefeito reafirmou seu apoio com o esporte na nossa cidade.

“O esporte é uma atividade humana de grande valor, capaz de enriquecer a vida das pessoas e é justamente dessa forma que pensamos. João Victor e Thiago são moradores da Imaculada e são um exemplo para todos nós”, afirmou o prefeito Berg Lima. “Estamos sempre dispostos a ajudar todos os atletas de nossa cidade que enxergam o esporte com seriedade”, conclui.

Além de felicitar os atletas, o gestor confirmou o apoio e parabenizou a disposição deles em levar a bandeira da cidade de Bayeux durante o campeonato, que acontecerá no Rio de Janeiro. “Como governo, ficamos felizes em ver nossos atletas avançando e mais ainda em ver que o nome da cidade será levado adiante”, acrescentou o prefeito.