Prefeito Berg Lima decreta ponto facultativo na segunda (4) e alteração no horário da quarta (6)

O prefeito Berg Lima, no uso de suas atribuições, decretou, na manhã desta sexta-feira (1º), ponto facultativo para os servidores municipais na próxima segunda, dia 4 de março. O texto, publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, destaca que a determinação não se aplica "às atividades de emergência do setor público, tais como saúde, limpeza pública e outras assim consideradas".

O decreto nº 03/2019 ainda determina uma alteração no horário de funcionamento dos órgãos públicos no dia 6, conhecida como "Quarta-feira de Cinzas", quando o expediente se dará apenas a partir do meio dia até as 18h.

Como gestão municipal, lembramos que o feriado deve ser aproveitado sempre com muita alegria, mas também muita responsabilidade.