Prefeito Berg Lima assina termo onde cede espaço para Associação de Inativos e Pensionistas de Bayeux

Atendendo as reivindicações de toda a população e visando a melhoria e comodidade dos aposentados e pensionistas do município, na tarde desta quinta-feira (07), o prefeito da cidade de Bayeux assina termo onde cede um espaço para a Associação dos Inativos e Pensionistas (AIP).

“É dessa forma que estamos trabalhando, sempre ajudando e atendendo os pedidos de todo o nosso povo. Acatamos a ideia da presidente dessa associação e agora esperamos a sensibilidade do poder legislativo para aprovar este projeto”, disse o prefeito Berg Lima.

O projeto de autoria do poder executivo visa contribuir com a Associação dos Inativos e Pensionistas cedendo um espaço localizado na Praça 6 de junho, espaço este sem uso (onde era utilizado pela Guarda Municipal), a pedido dos aposentados e pensionistas da cidade.

“Nós que já fizemos tanto por este município, agradecemos pelo apoio, respeito e carinho que a prefeitura de Bayeux e Diego Medeiros (Superintendente do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Públicos do Município de Bayeux-IPAM), tem nos depositado, através de diálogos, fazendo alguns ajustes para melhoria de todos nós”, afirmou a professora Fátima (presidente da Associação dos Inativos e Pensionistas).