NESTA TERÇA

Prefeito Berg Lima assina ordem de serviço para calçamento de ruas no Jardim Aeroporto, Alto da Boa Vista e Santa Bárbara

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Infraestrutura, continua o processo de modernização da malha viária da cidade. Nesta terça-feira (9), a partir das 16h, o prefeito Berg Lima assina a ordem de serviço para o calçamento de diversas ruas no bairro Jardim Aeroporto.

“Como costumamos dizer, todo valor colocado em calçamento ou asfalto se traduz diretamente em um investimento na qualidade de vida da população. Não só os moradores daquela rua são beneficiados, mas toda a região tem serviços mais rápidos (ambulâncias e transporte público, por exemplo), diminuição de tempo em trânsito e até melhora no comércio local”, afirma o gestor.

Com o intuito de melhorar a vida dos moradores, a prefeitura vai investir R$ 383.026,87 (recursos próprios) no calçamento das seguintes ruas: Maria Soares Balbina, Raimunda Maria da Conceição e Antônio Felipe dos Santos, além de duas travessias na comunidade Santa Bárbara.

“A prefeitura tem trabalhado para que Bayeux seja uma referência em vários serviços, inclusive na infraestrutura. Todos os dias temos equipes nas ruas para os serviços de rotina (podas e revitalização de canteiros), mas nossa equipe também atua de forma intensa na coleta de lixo. As novas vias serão mais uma etapa de um grande projeto para a cidade.”, finaliza José Leonel, secretário municipal de Infraestrutura.