RECURSOS PRÓPRIOS

Prefeito Berg Lima assina ordem de serviço de calçamento que vai beneficiar mais de 5 mil moradores

Prefeito Berg Lima assina ordem de serviço de calçamento que vai beneficiar mais de 5 mil moradores

A cabeleireira Renata da Silva mora no Jardim Aeroporto há quase 15 anos e nesse período ela afirma que já viu os mais diversos problemas em decorrência da falta de calçamento na rua Maria Soares Balbina. Esse cenário está prestes a mudar porque o prefeito Berg Lima assinou, na tarde da última terça-feira (9), uma ordem de serviço, no valor de R$383.026,87, que determina o calçamento de ruas. No projeto serão contemplados os bairros: Jardim Aeroporto, alto da boa vista e ainda comunidade Santa Bárbara.
Antes de chegar na solenidade, o prefeito Berg Lima caminhou por uma das ruas que vai ser beneficiada. Segundo o gestor, era possível notar claramente a alegria e gratidão dos moradores para uma obra tão urgente para o bairro. Especialmente para aqueles que fazem uso do transporte público e serviços essenciais, como ambulâncias, bombeiros e viaturas policiais
“Observe que sempre foi uma demanda urgente. De forma individual já era um sonho, que hoje posso afirmar se torna realidade. Enquanto outros investem a velha política, na política do atraso, nós estamos olhando para o futuro e atendendo os pedidos daqueles que realmente mandam na cidade”, declarou prefeito Berg Lima.
A obra será realizada com recursos próprios, oriundos do pagamento de impostos da população, especialmente do IPTU. “O bom é que a gente vê um retorno para a população. Aqui vai melhorar muito”, disse o morador Eric Jansen.
“A população solicita e as ações chegam. Assim que está funcionando a gestão”, pontua o secretário de Infraestrutura José Leonel. Ele acrescenta que outros projetos prioritários devem ser pautados em breve. “Desde que reassumiu, o prefeito tem reorganizado a casa e Bayeux já voltou a avançar”, finaliza.