Prefeito Berg Lima anuncia projeto para implantação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar

Prefeito Berg Lima recebeu na manhã desta terça-feira (26), em seu gabinete, representantes dos pescadores e da agricultura familiar de Bayeux. Na pauta do encontro, esteve a criação de políticas voltadas para empreendedores individuais e o investimento na cultura.

"A proposta é a implantação de um Centro de Comercialização da Agricultura Familiar", destaca o prefeito Berg. Segundo ele, o centro irá englobar venda de pescados, artesanato, frutas, legumes e também um espaço para beneficamente do caranguejo."Lembrando que esse é o começo de um grande projeto que temos com os grupos que participaram dessa reunião", concluiu o prefeito.

O Presidente da Colônia de Pescadores de Bayeux, Edvaldo Juvenal de Santana (Divinha), avaliou que "a reunião foi de grande proveito". Ele acrescentou: "esperamos que essa parceria com a Prefeitura se traduza em diversas melhorias para nossos pescadores e também para toda população de Bayeux", concluiu..

Na reunião estiveram presentes o secretário Luís Carlos (Indústria e Comércio), Diego Santana (coordenador do orçamento participativo), Kamila Farias (coordenadora de Planejamento) e também Leonardo do Nascimento (Diretor financeiro da Coopeapesca).