Prefeito Berg Lima anuncia projeto para implantação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar

Prefeito Berg Lima anuncia projeto para implantação do Centro de Comercialização da Agricultura Familiar

Prefeito Berg Lima recebeu na manhã desta terça-feira (26), em seu gabinete, representantes dos pescadores e da agricultura familiar de Bayeux. Na pauta do encontro, esteve a criação de políticas voltadas para empreendedores individuais e o investimento na cultura.

"A proposta é a implantação de um Centro de Comercialização da Agricultura Familiar", destaca o prefeito Berg. Segundo ele, o centro irá englobar venda de pescados, artesanato, frutas, legumes e também um espaço para beneficamente do caranguejo."Lembrando que esse é o começo de um grande projeto que temos com os grupos que participaram dessa reunião", concluiu o prefeito.

O Presidente da Colônia de Pescadores de Bayeux, Edvaldo Juvenal de Santana (Divinha), avaliou que "a reunião foi de grande proveito". Ele acrescentou: "esperamos que essa parceria com a Prefeitura se traduza em diversas melhorias para nossos pescadores e também para toda população de Bayeux", concluiu..

Na reunião estiveram presentes o secretário Luís Carlos (Indústria e Comércio), Diego Santana (coordenador do orçamento participativo), Kamila Farias (coordenadora de Planejamento) e também Leonardo do Nascimento (Diretor financeiro da Coopeapesca).