“Praça Segura” projeto visa promover ações preventivas em nossa cidade

A Prefeitura de Bayeux, vem investindo na segurança de nossa cidade e com isso foi desenvolvido o Projeto “Praça Segura” é a mais nova ação de caráter preventivo promovida pela Secretaria de Segurança e Proteção Social, através do Departamento da Guarda Municipal de Bayeux.

“Demos início a uma ação conjunta da nossa Guarda Municipal, realizando rondas em nossas praças, para realizarem ações ostensivas, para que nossa população se sinta mais segura, tranquila ao aproveitar nossos espaços de lazer com suas famílias” afirma o prefeito, Berg Lima.

Em viaturas os Guardas realizaram a patrulha pelas praças de nossa cidade, efetuando ações preventivas, abordagens para o combate das drogas, ações de orientação a população, tudo isso para inibir as práticas criminosas e deixar nossa cidade mais segura.

“Entendemos a necessidade de segurança do nosso município, e estamos atuando nas praças, nas ruas, nas vias, principalmente no período noturno, estamos realizando nosso trabalho para proporcionar o bem-estar de nosso povo”, afirma o sub comandante, Nascimento. “A população tem agradecido nosso trabalho, e isso é bastante satisfatório para nós da Guarda Municipal”, conclui.