População de Bayeux terá Caranga Fest de volta e gestão promete inovação no evento

Com o intuito de colaborar com a economia da cidade, bem como resgatar os valores culturais e festivos da região, a Prefeitura de Bayeux, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realizará o Caranga Fest 2019, nos dias 13,14 e 15 de dezembro, no Estádio Lourival Caetano, onde também será comemorado os 60 anos de emancipação política da cidade.

A Festa do Caranguejo de Bayeux (Caranga Fest), já está consolidada nos calendários nacional e estadual de eventos, proporcionando não só entretenimento, como também melhoria de vida para a população da localidade. Durante toda a sua existência, o Caranga Fest tem cumprido a obrigação social de devolver a alto-estima de um povo, aquecendo a economia local, promovendo o resgate a gastronomia, proteção ambiental, mais emprego e renda.

“É com grande alegria que compartilhamos com toda a população da nossa cidade, oficialmente as datas e o local do Caranga Fest 2019 e, esperamos a participação de todos”, disse o prefeito Berg Lima. “Estamos preparando uma programação especial e, tenho certeza que todos os bayeuxenses ficarão satisfeitos”, concluiu.

O Caranga Fest tem por objetivo fomentar as ações que possibilitem a melhoria gradual do nível turístico, fortalecendo a atividade turística e econômica do município, incentivando a cultura local, abrindo espaços para os grupos folclóricos e, para a valorização do artesanato e comércio em geral.

Em breve, divulgaremos a programação completa. Aguardem!