Parcerias da Prefeitura de Bayeux levam equipe multiprofissional para o Cris que já realiza quase 300 atendimentos

Toda criança precisa de uma atenção completa e multiprofissional. Pensando nisto a Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Educação, no Centro de Referência da Pessoa com Deficiência (Cris), concretizou parcerias para a presença de profissionais em diversas áreas, no cuidado com as crianças.

"Estamos muito felizes em firmar parcerias com a Faculdade Amaro da Luz, a Faculdade Santa Emília, Sesi e Senai e ver os resultados positivos do Cris, já atendemos cerca de 278 crianças", o Prefeito Berg Lima ainda informa: "estamos com 285 alunos inscritos nos cursos de libras e braille e as aulas irão iniciar próximo mês", concluiu.

"As entidades parceiras disponibilizam cerca de quinze estagiários por trimestre, para a realização de avaliações e atendimentos de nossas crianças", explicou o Diretor do Cris, Luís Raimundo, que ainda destacou: "somos pioneiros em oferecer atendimento especializado em relação a outros municípios da Paraíba", concluiu.

O Cris possui profissionais capacitados para realizar atendimentos nas áreas de psiquiatria, nutrição, educação física, terapia ocupacional, psicologia e psicopedagogia.