Ouvidoria Municipal agora tem novo número para atender a população

A Ouvidoria Municipal, a partir desta semana, está atendendo a população em um novo número. Os bayeuxenses poderão apresentar as demandas, fazer as sugestões ou elogios através do número (83) 99622-8926.

“Qualquer cidadão pode registrar reclamações, solicitações, sugestões, elogios, críticas ou denúncias através dessa linha. Agora o povo tem o e-Ouv, que é a plataforma online, e um novo número. Nosso desejo é que a população realmente esteja no controle”, explica o prefeito Berg Lima.

“Estamos felizes em anunciar que o novo número já está atendendo. Nosso intuito, enquanto gestão, é facilitar o diálogo entre o poder público e a população. É direito do cidadão o acesso democrático às informações públicas e é com base em garantir esses direitos que temos trabalhado”, reforça a ouvidora municipal, Dayse Pontes.

O gabinete da Ouvidoria continua atendendo presencialmente a população na sede da Prefeitura Municipal, das 8h às 14h, em dias úteis.