INVESTIMENTOS

Mais de 700 pontos de iluminação já receberam manutenção ou melhoria em Bayeux

Mais de 700 pontos de iluminação já receberam manutenção ou melhoria em Bayeux

Cientes da necessidade de investimento na rede de iluminação pública de Bayeux, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, tem investido em projetos de melhoria e manutenção por toda a cidade. Ao todo, mais de 700 pontos já receberam alguma intervenção por parte do governo municipal.

“Não há como negar... Iluminação é qualidade de vida, segurança e resultados práticos para a população e para a beleza da própria cidade”, afirma o prefeito Berg Lima. “Por isso a população tem visto diariamente nosso serviço melhoria e reparo sendo feito em diversos bairros”, conclui.

De acordo com a pasta da Infraestrutura, o novo modelo de iluminação pública, além de mais econômico, é descentralizado. “Investimos em soluções nas vias com maior rotatividade, como a Av. Liberdade, por exemplo. Mas nossa equipe tem todo um cronograma também dentro dos bairros, porque é lá em que o povo realmente vive o dia a dia”, relata o secretário de Infraestrutura Dyego Moura.

O coordenador geral da pasta Jefferson de Oliveira descreve que essa é uma ação contínua e que passa também pelas parcerias construídas pela Prefeitura de Bayeux. “A cidade já foi beneficiada com o programa de eficiência energética da Energisa, que é só um exemplo de resultado das parcerias. Vamos continuar com outros investimentos, inclusive com recursos próprios”, reforçou.