INVESTIMENTOS

Mais de 700 pontos de iluminação já receberam manutenção ou melhoria em Bayeux

Cientes da necessidade de investimento na rede de iluminação pública de Bayeux, a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, tem investido em projetos de melhoria e manutenção por toda a cidade. Ao todo, mais de 700 pontos já receberam alguma intervenção por parte do governo municipal.

“Não há como negar... Iluminação é qualidade de vida, segurança e resultados práticos para a população e para a beleza da própria cidade”, afirma o prefeito Berg Lima. “Por isso a população tem visto diariamente nosso serviço melhoria e reparo sendo feito em diversos bairros”, conclui.

De acordo com a pasta da Infraestrutura, o novo modelo de iluminação pública, além de mais econômico, é descentralizado. “Investimos em soluções nas vias com maior rotatividade, como a Av. Liberdade, por exemplo. Mas nossa equipe tem todo um cronograma também dentro dos bairros, porque é lá em que o povo realmente vive o dia a dia”, relata o secretário de Infraestrutura Dyego Moura.

O coordenador geral da pasta Jefferson de Oliveira descreve que essa é uma ação contínua e que passa também pelas parcerias construídas pela Prefeitura de Bayeux. “A cidade já foi beneficiada com o programa de eficiência energética da Energisa, que é só um exemplo de resultado das parcerias. Vamos continuar com outros investimentos, inclusive com recursos próprios”, reforçou.