Inscrições abertas para Conselho Municipal de Saúde

A prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, promove uma eleição para preenchimento das vagas dos membros titulares do Conselho Municipal de Saúde. Dar-se-á por meio de Plenárias dos Segmentos independentes no dia 16 de setembro de 2019, no horário das 8:30h às 12:00h, no CEFOR.

Para se candidatar a ocupação de uma das vagas das Eleições, o candidato precisa atender algum dos requisitos: Participação das entidades, instituições e movimentos representativos de usuários de entidades representativas de trabalhadores de área de saúde, do governo municipal e de entidades representativas de prestadores de serviços de saúde do Sistema Único da Saúde – SUS, de acordo com o estabelecido na Lei nº 1.515/2019 e na Resolução CNS nº 453, de 10 de maio de 2012.

Data de Inscrição: 03 a 09 de Setembro de 2019

Local: Secretaria Municipal de Saúde de Bayeux

Endereço: Rua Flavio Maroja s/n Cep:58306-390 Bairro Jardim São Severino

Dia da Eleição: 16 de Setembro de 2019

Local: Cerfor

Horário: 08:00 da Manhã até as 14:00

Todas as inscrições deverão ser realizadas de forma presencial, não sendo aceitas inscrições por qualquer outro meio, tampouco após o prazo final.