Hospital Materno-Infantil recebe visita de gestantes do Comercial Norte

Hospital Materno-Infantil recebe visita de gestantes do Comercial Norte

Dando oportunidade do conhecimento da qualidade do Hospital Materno-Infantil, a Secretaria de Saúde, através da Atenção Básica, promoveu na tarde da última sexta-feira (16), mais uma visita de gestantes na maternidade da cidade, dessa vez, as gestantes escolhidas para a visita, foram as que são acompanhadas na Unidade Básica de Saúde do Comercial Norte.
“A vinda da gestante até o Materno, é extremamente relevante para que elas realmente conheçam a estrutura e qualidade de nossos profissionais. A nossa gestão trabalha com o diferencial, ou seja, sempre buscando executar projetos jamais feitos nas antigas gestões, trazendo melhorias para todos os bayeuxenses”, pontuou o Prefeito de Bayeux, Berg Lima. 
O projeto ‘Gerando vínculos, gerando vidas’, tem como objetivo fortalecer a relação da gestante com a Atenção Básica e a Maternidade de Bayeux, oportunizando a mesma de ter o conhecimento do serviço ofertado pelo Hospital Materno-Infantil João Marscicano.
“Toda mulher tem o direito ao planejamento reprodutivo e atenção humanizada à gravidez e ao parto, foi pensando nisto que tivemos a ideia desse projeto para que a gestante venha conhecer e ter a certeza de ter o seu filho em nossa cidade”, fala o Secretário de Saúde, Gilliard Pereira.
O evento contou com uma apresentação de violino realizado pela equipe do Aleitamento Materno, como também contou com todo apoio da equipe da Atenção Básica de Saúde de Bayeux.