Governo Municipal ouve demandas da população em relação a saúde

Esta semana foi realizada uma reunião com a comunidade do Comercial Norte localizada no Mário Andreazza, para discutir as demandas que foram encaminhadas para o orçamento participativo. Foram debatidos a reabertura dos serviços de odontologia e vacina que não funcionam há alguns meses devido a infraestrutura das respectivas salas.

“Estamos realizando um balanço da saúde com serviços e ações que foram solicitados. Estamos com nossas equipes mobilizadas para entregar o mais rápido possível essas salas estruturadas, para oferecer com qualidade e segurança esses serviços que foi solicitado pela nossa população,”, afirmou o Prefeito Berg Lima.

“Essa é uma determinação do prefeito Berg Lima e assim faremos. Estaremos sempre perto das equipes de saúde e acima de tudo das comunidades, monitorando e avaliando os serviços prestados à população”, afirmou o Secretário de Saúde, Gilliard Abrantes.