FEIPB e Secretaria de Educação realizará a V Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil da Paraíba

FEIPB  e Secretaria de Educação realizará a V Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil da Paraíba

Com o intuito de melhorar a qualidade da Educação Infantil de Bayeux, o Fórum de Educação Infantil da Paraíba (FEIPB), juntamente com a Secretaria de Educação, promove a V Reunião Ampliada do Fórum de Educação Infantil da Paraíba, que ocorrerá na próxima terça-feira (27), na Escola Técnica de Bayeux.

“Será uma grande satisfação poder participar e ouvir os colaboradores, para juntos trazermos melhoria para a nossa educação”, disse o prefeito Berg Lima. “Sabemos da suma importância em nos preocuparmos com a educação infantil, já que é onde se inicia o aprendizado e é pensando dessa maneira, que a nossa gestão trabalha, debatendo e ouvindo as opiniões do nosso povo”, afirmou o gestor da prefeitura de Bayeux, Berg Lima.

O evento contará com palestras de professores da rede Municipal de Bayeux, como também da rede Estadual da Paraíba.