Evento realizado com empresários da cidade mostrou estratégias para fomentar o comércio de Bayeux

O Prefeito Berg Lima participou nesta semana de um evento que reuniu vários empresários da cidade de Bayeux, para uma programação com palestras motivacionais no Auditório da Escola Técnica celebrando o Convênio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Casa da Cidadania.

“Estamos realizando um papel muito importante de diálogo com os empresários através da Secretaria de Indústria e Comércio, que é promover a desburocratização de algumas ações dentro da estrutura da Prefeitura, para facilitar mais investimentos e fortalecer assim o desenvolvimento econômico do nosso município”, afirma o prefeito Berg Lima.

“A Casa da Cidadania entende que o órgão precisa sair de seu espaço físico e ir até a população, buscando sempre fomentar o comércio local da cidade”, fala a Gerente Operacional da Casa da Cidadania de Bayeux, Eloah Felinto.

“Nosso objetivo é celebrar as parcerias que estão sendo efetuadas, pois iremos promover várias ações com o sentido de estimular os empresários, estimular os consumidores locais a comprar seus produtos na cidade”, fala o Presidente da CDL, Thiago José Queiroga.