Empreendedores de Bayeux vão ser beneficiados com parceria entre governo municipal e CDL

Empreendedores de Bayeux vão ser beneficiados com parceria entre governo municipal e CDL

Seguindo o calendário de construção e retomada de parcerias, a Prefeitura Municipal de Bayeux recebeu o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bayeux. Na ocasião, ficou acertada uma parceria que beneficiará diretamente os empreendedores da cidade.

Para o prefeito Berg Lima, a parceria é um marco para o circuito empreendedor de Bayeux. “A cidade funciona como um corpo, onde todos precisam crescer e se desenvolver. Por isso construímos parcerias importantes como essa com a CDL, que vai trazer capacitação e uma outra visão para os empresários”, explica o gestor.

“Vamos criar campanhas, palestras e momentos de networking entre a Prefeitura, a CDL e os empresários. Nisso a gente reconhece a importância dos empreendedores e eles também verão nossa preocupação com aqueles que geram emprego, renda e tributos”, pontuou o gestor da pasta de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, Luís Carlos.

“Em breve teremos um jantar empresarial com algum palestrante para motivar os empresários e vamos articular uma reunião com o prefeito Berg Lima para discutir a questão do alvará aqui na cidade, que é uma pauta antiga dos empreendedores”, comentou o presidente da CDL-Bayeux, Thiago Queiroga

Ainda participou da reunião o diretor de Incentivo ao Empreendedorismo, Pitágoras Alves, e o secretário adjunto de Esportes, Cultura e Lazer, João Francisco.