“Em 120 dias vamos inaugurar o Creas no bairro do Baralho”, se compromete prefeito Berg Lima

O chefe do executivo municipal, Berg Lima, esteve, na manhã desta segunda-feira (8), no bairro do Baralho para assinar a ordem de serviço que retoma a obra do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas). Na solenidade, ele se comprometeu, junto com a construtora responsável, em fazer a entrega do equipamento em 120 dias.

“Foi aqui no Baralho que Bayeux começou, mas infelizmente esse é o bairro que as gestões passadas esqueceram. Conosco não será assim. Assumi o compromisso de inaugurar o Creas e ainda fazer muito pelo povo dessa região”, assinou o prefeito, durante seu discurso. Segundo o gestor, as ações serão em diversas áreas como Ação Social (Creas), Infraestrutura (calçamento) e Cultura.

Depois da assinatura da ordem de serviço, o prefeito saiu em caminhada pelo trecho da Avenida Liberdade que corta o bairro do Baralho, em direção à ponte que liga Bayeux ao centro de João Pessoa. Durante o percurso, conversou com a população, ouvindo as demandas e apresentando os projetos para os moradores.

“A retomada da obra do Creas é um marco, mas é o início de várias intervenções com serviços e obras. Sempre com um olhar humano, buscando revitalizar o bairro, mas também a autoestima dos moradores”, concluiu o gestor, no final da visita.