Bayeux, recebe Campeonato Estadual de Karatê e 2ª Etapa da Seletiva para o Brasileiro de Taekwondo

Bayeux, recebe  Campeonato Estadual de Karatê e 2ª Etapa da Seletiva para o Brasileiro de Taekwondo

Em Bayeux, tivemos um domingo bem movimentado em relação ao esporte. No Ginásio do Jaime Caetano recebemos o Campeonato Estadual de Karatê e no Ginásio do São Bento tivemos a 2ª Etapa da Seletiva para o Brasileiro de Taekwondo.

“A Prefeitura de Bayeux tem o enorme prazer em apoiar esses eventos”, reforça o Prefeito Berg Lima. “Eu acredito que através do esporte conseguimos promover a inclusão social, a integração e melhorar a qualidade de vida. E isso não é algo que apoiamos só aqui, nesses 100 dias foram várias ações e teremos muitas outras”, finaliza.

O Presidente da Federação de Karatê do estado da Paraíba, Dr. Targino, falou da importância de trazer um evento desse porte para Bayeux. Segundo ele, “isso incentiva as crianças e os adolescentes a prática do esporte, que é a extensão da educação. Já temos um trabalho aqui em Bayeux e agradecemos a Prefeitura pelo apoio”, Dr. Targino finaliza dizendo ter a certeza de que Bayeux é um celeiro de campeões.

“Quero agradecer o apoio da Prefeitura de Bayeux a esse importante evento esportivo, que é a realização da 2ª etapa da seletiva paraibana que irá classificar os atletas para o Campeonato Brasileiro de Taekwondo”, fala o Vereador Netinho, que acrescenta: “fico muito feliz em poder estimular a prática esportiva em nossa cidade”. O Vereador ainda agradece ao Presidente da Federação de Taekwondo Olímpico Tomás e também ao Mestre Marcelo Guimarães por todo o apoio.