A Exposição “Elas – Memórias e Conquistas” está aberta no Hall da Prefeitura de Bayeux

A Exposição  “Elas – Memórias e Conquistas” está aberta no Hall da Prefeitura de Bayeux

A exposição “Elas – Memórias e Conquistas”, teve início nesta segunda-feira (10), no hall da Prefeitura de Bayeux. A exposição é uma parceria das Secretarias Municipal e Estadual de Politicas Públicas para Mulheres. A exibição mostra o universo feminino mediado pela história e impresso em folhas do jornal A União.

“É uma honra receber essa exibição aqui em Bayeux, tenho certeza que o público ficará encantado com as curiosidades, histórias que serão contadas através das páginas dos jornais”, fala o prefeito, Berg Lima.

A exposição é uma colagem de imagens de páginas do Jornal A União, de rostos, emoções, sentimentos e atitudes de mulheres que resistiram e que transformaram a realidade, que sucumbiram na luta por respeito, e que avançaram no alargamento das fronteiras da participação.

“Essa exposição já passou por vários locais, e agora está aqui em nossa cidade é uma exposição riquíssima que conta histórias e curiosidades das lutas das mulheres”, afirma a secretária da Mulher, Da Luz César. A secretária faz um convite a população para que venha prestigiar pois a exposição ficará até a sexta-feira (14).