A cidade de Bayeux receberá uma subestação de energia

A cidade de Bayeux receberá uma subestação de energia

O Prefeito de Bayeux, Berg Lima recebeu nesta quarta-feira (10), junto com a Secretaria de Meio Ambiente (Semaby), a visita de membros da Energisa, para tratar de assuntos e documentos da subestação de energia que está sendo construída no bairro do Rio do Meio, aqui em Bayeux.

“É uma obra inédita aqui em nossa cidade, e de extrema importância para garantir a redução das perdas elétricas, melhorias dos níveis de tensão entregues a população sem variação e a redução da falta de energia com agilidade na recomposição do fornecimento”, afirma o Prefeito Berg Lima.

A subestação irá beneficiar mais de 160.000 habitantes das cidades de Bayeux e Santa Rita, e vem pra reforçar e melhorar o fornecimento de energia para o município, principalmente para os empresários que precisam de maquinas que precisam de uma carga elétrica maior.

“Nossa equipe tem trabalhado firme, dando encaminhamento aos documentos necessários para a subestação”, falou a Secretária de Meio Ambiente, Rosângela Pereira. “A população das cidades de Bayeux e Santa Rita vão agradecer esse grande avanço para melhorar o fornecimento de energia”, finalizou.