3ª edição da Liga Bayeux de Futsal Adulto inicia programação no ginásio Omir Domiciano

A Prefeitura Municipal de Bayeux, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer apoiou a abertura da 3° edição da Liga Bayeux de Futsal Adulto 2019 que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), no ginásio municipal Omir Domiciano, no bairro do Mário Andreazza.

“Como gestor, fico feliz em poder apoiar este evento em nossa cidade”, comenta o prefeito Berg Lima. Ele acrescenta que “Incentivar o esporte em nossa cidade é de suma importância. Nossas crianças e adolescentes precisam de ações positivas e estamos fazendo a nossa parte”, concluiu.

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Diêgo Silva, prestigiou a abertura e falou “o evento receberá times de nossa cidade, e também de cidades circunvizinhas, será um evento pra toda a família prestigiar”,concluiu.

“Estou muito agradecido com a parceria feita com a prefeitura, e a Secretaria de Esportes”, relata o presidente da Liga, Valter Costa (Mangaba). “Segundo a Federação, entre as doze ligas que temos, a Liga de Bayeux é a que mais se destaca”, conclui Mangaba, que aproveitou para convidar a população para prestigiar os jogos.

A competição envolve 14 times, que serão divididos em três chaves, sendo dois grupos com cinco equipes e outros dois com quatro times. O evento terá duração de quatro meses, com previsão de encerramento para maio. Mais informações é só acessar a página no Facebook da Liga de futsal de Bayeux.